para a quarta parte

Por: estaprontoquandofazplim

mar 01 2010

Categoria: Sem categoria

2 Comentários


Não podia viajar sem meu remédio, na minha cabeça cogitar isso era um pânico, não saia de casa sem um frasco na bolsa, qualquer compromisso eu tomava algumas gotas antes.

Resolvi contar para meu namorado, coisa que não fiz para os outros ou o fiz parcialmente, pela primeira vez contei para ele tudo o que está aqui, a minha total dependência, iríamos nos casar e não queria ficar escondendo isso como já tinha feito, tomando rapidinho no banheiro.

Minha memória já estava falhando precocemente, meus orgasmos eram demorados, um sono pesado, falta de ânimo, falta de apetite.

Eu estava tendo modificações radicais em minha personalidade, estava me tornando reclusa, medrosa, com auto estima baixa.

Não queria mais isso e fiz algo bem terrível e sofrido, parei de repente de tomar.

No segundo dia os efeitos da abstinência vieram terríveis: irritabilidade extrema, tontura, tombos, insônia, muito medo e tudo.

Percebi nitidamente o quão forte era o negócio, impossível para de vez, jamais faça isso, é uma tortura desnecessária.

Não importa quanto tempo demore, mas deve se fazer a retirada muito gradualmente.

Eu já tomava há cinco anos, e dentro deste tempo um mês não era nada para retirada.

Fui num , até que enfim, psiquiatra bom que jamais me indicaria ou me preescreveria o rivotril como nos últimos cinco anos haviam fazido outros.

Ele se interessou realmente pela minha saúde e conversou comigo durante um bom tempo, nunca havia antes conversado tanto com um médico sendo que nesta especialidade seria mais que óbvio cuidado redobrado para melhores soluções.

A minha solução jamais teria sido o uso de ansiolítico como na grande maioria dos casos.

Existe antes de tudo muitas coisas para se fazer, e que hoje eu faço e tenho resultados muito bons: atenção a respiração, exercícios físicos, não ficar só na frente do computador: fazer coisas com resultado físico, tomar cuidado com os pensamentos, ficar perto de pessoas de bom humor.

E especialmente para mim : me alimentar bem.

Essas são coisas boas na verdade para o equlibrio de qualquer pessoa.

2 comentários em “para a quarta parte”

  1. Adorei saber essa grande noticia sobre você. Parabéns, minha linda!!!!!!!!!!

    • leda eu adoro voce!!!!!! sempre…espero conseguir inspirar pessoas!! beijos com todo amor !


Deixe um comentário