e um tempinho depois

Por: estaprontoquandofazplim

maio 19 2010

Categoria: Sem categoria

4 Comentários


Escrevi durante dias seguidos sobre a minha ( desagradável) experiência com o rivotril
Depois de conseguir parar, e como sempre falo, algo que não é impossível só exige disciplina e muita vontade, nada diferente como tudo na vida, resolvi compartilhar minhas sensações, divagações, conclusões
Recebo desde então cartas de pessoas que procuraram via google algo como “como parar rivotril”, “relato rivotril”, “vício rivotril”, e por ai vai, e caíram aqui neste blog e as inspirações fizeram algum efeito = muita alegria, muita satisfação pessoal
Esperei propositalmente algum tempo, parei de escrever para voltar aqui e reler e voltar a escrever, é bom se distanciar um pouco do que estamos fazendo, deixar um pouco de lado e depois revisitar e prosseguir, eu gosto disso
Vou agora ler tudo o que escrevi e continuar falando sobre este tema que é tão importante para mim e para incontáveis pessoas que estão querendo deixar de lado este vício
Volto também a dizer, o uso do Rivotril é de no máximo um mês, passando disso ele se torna vicinate e destrutivo, sem exageros , é no mínimo isso
Acredita que você pode abandonar isso e segue, eu ajudo contanto como foi essa questão para mim, e com o maior prazer!

Adoraria continuar a receber relatos no robertamartinho@gmail.com e se autorizar publicação por favor, faça esta observação

Obrigada!

Anúncios

4 comentários em “e um tempinho depois”

  1. Olá!
    Eu tomo remédios antidepressivos e pra ansiedade faz uns 11 anos. Tenho 30 anos. Td começou pq perdi meu pai quando tinha 1 ano e 5 meses e tinha medo de perder minha mãe. Daí uma vez ela tava com uma dor e disse q ia morrer. Desde esse dia fiquei com medo de ela morrer, falava cmg mesma q preferia morrer 1º. Tive pânico, depressão e toda a ansiedade me trouxe outros sintomas, outros medos, tipo: medo de perder a visão, quado fico doente de algo já fico com medo, medo de desmaiar etc. Tomo 1 mg de rivotril pela manhã, 1mg à noite e 10mg de Pondera pela manhã tb. Só que isso tb interfere muito na minha vida sexual. Não tenho mais desejo como tinha antigamente. Quando tomava o anafranil, em vez do pondera, eu tinha desejo, mas como eu mudei de médico, ele mudou de remédio, disse q o anafranil era ultrapassado. Qual o conselho que me dá? Quero mt me livrar dessas drogas. Será o pondera melhor mesmo que o anafranil? Tou com vontade de voltar pro médico que me passava anafranil… Ah, antes do rivotril tomava o olcadil…

  2. Tô quase patenteando uma frase por conta dos abusos causados pelo uso deste “medicamento” (DROGA PESADA) e pelo descaso dos profissionais da área da saúde:

    “Sentiu vazio? Toma Rivotril”.

    Parabéns pelo Blog!!! ótima idéia!!!

  3. oi Roberta estou feliz por ter ficado livre desse remédio ,olha tenho 30 anos e desde os 26 tomo de 2mg por causa de problemas financeiros estou tentando parar pois quero engravidar e sem contar que minha memória nao é a mesma fiquei muito encorajada com teu relato agradeço por essa oportunidade que li.

  4. Olá Roberta.
    Faço tratamento com rivotril há 2 anos, em 2008 tive alguns sintomas fortes de ansiedade e não tive outra opçao, precisei de medicamento.
    Hoje tomo 6 gotas por dia, cada vez sinto presa a este tratamento.
    Agora passo também por uma psicoterapeuta que me ajuda muito a entender toda a minha ansiedade.
    Gostei muito do seu blog é um espaço, para dividir experiencias.
    Quero me libertar deste medicamento e estou buscando forças em Deus.
    Espero voltar a este blog para contar a minha libertaçao deste vício.
    Parabéns pela sua iniciativa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: